Actual Presidente da Câmara Municipal de Setúbal tendo, entre 2002 e 2006, exercido o cargo de Vereadora da Cultura, Educação, Juventude, Desporto e Inclusão Social desse edilidade.
Vivei e vive em Almada, onde continua a residir, tendo sido responsável no concelho por um importante trabalho com crianças e jovens na Associação «Pioneiros de Portugal».
Licenciou-se em Direito pela Universidade Internacional de Lisboa, tendo-se pós-graduado em Direito de Propriedade Intelectual pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Foi fundadora da empresa Tecnimarca – Marcas e Patentes, Lda.
É Agente Oficial da Propriedade Industrial. Foi mandatária comunitária do Instituto Nacional de Propriedade Industrial, junto da União Europeia.
Foi presidente da APERSA – Associação de Pequenos Empresários da Região de Setúbal e Alentejo, Presidente da Assembleia Intermunicipal da AIA – Associação Intermunicipal de Água da Região de Setúbal, Presidente do Concelho Fiscal ANMP – Associação Nacional de Municípios Portugueses.
Foi Presidente para a Europa do Clube das Mais Belas Baías do Mundo. Foi Presidente Mundial do Clube das Mais Belas Baías do Mundo.
Foi nomeada, em 2014, Comendadora de Mérito Civil pelo Presidente da República.
---
Almada sempre a construir o futuro!
CDU (PCP-PEV)