Sobre as Eleições Autárquicas 2021

Sobre as Eleições Autárquicas 2021

Nota de Imprensa
Sobre as Eleições Autárquicas 2021

No decorrer dos últimos meses a CDU realizou no concelho de Almada uma alargada e profunda acção de informação e esclarecimento sobre o trabalho realizado nos últimos quatro anos, prestando contas à população da sua actividade assim como apresentando as suas propostas para o próximo mandato.

No contacto directo com os trabalhadores e a população sentimos de forma clara o apoio às nossas propostas e um estímulo permanente à continuação do nosso trabalho que transparece também na subida em número de votos expressos na CDU verificada relativamente a 2017 a todos os órgãos autárquicos.

No entanto o número de votos alcançado não foi o suficiente para alcançarmos os objectivos traçados. Não obstante apreciações futuras mais aprofundadas, vários factores terão contribuído para isso, entre eles a expressiva deslocação de votos de vários partidos - em particular do PSD - para o PS.

Queremos desde já garantir aos almadenses que podem, desde já, continuar a contar connosco e que iremos continuar a lutar pelos seus interesses e aspirações.

Finalmente uma calorosa saudação a todos os candidatos, apoiantes e activistas da CDU, militantes do PCP e PEV, assim como muitos independentes, pelo grande trabalho realizado na campanha eleitoral e pela sua entrega generosa à causa dos trabalhadores e das populações.

Coordenadora Concelhia de Almada da CDU