Telma Monteiro Campeã da Europa de Judo - Saudação

Telma Monteiro Campeã da Europa de Judo

Saudação

Telma Monteiro, a judoca portuguesa e almadense internacionalmente mais consagrada e premiada, conquistou no Campeonato da Europa de Judo, competição que decorre em 2021 em Lisboa, o sexto título continental e a 15ª medalha em outras tantas 15 participações.

Ao somar o seu sexto título europeu, ao qual junta ainda dois títulos de vice-campeã da Europa e sete terceiros lugares, Telma Monteiro alcança, uma vez mais, pela imensa qualidade do seu judo, pela sua inabalável perseverança e determinação na superação das metas que a si própria se impõe, um desempenho e um resultado desportivo apenas ao alcance dos melhores entre os melhores.

Este novo triunfo da Telma Monteiro honra o judo e o desporto português em geral, honra os atletas, técnicos, dirigentes e público do judo e do desporto no seu conjunto, e honra Almada e Portugal pela extraordinária relevância que representa.

À Telma Monteiro, aos seus técnicos e aos dirigentes da Federação Portuguesa de Judo, aos atletas que certamente se revêm no exemplo da Telma Monteiro, a CDU Almada expressa os mais sinceros e fraternos parabéns pela vitória alcançada em Lisboa, superando um novo desafio de altíssimo nível da sua tão rica carreira desportiva, e expressa os votos de que outros êxitos de tão elevado relevo internacional que honram Almada e Portugal possam voltar a ser alcançados no futuro.

Almada, 16 de Abril de 2021

A CDU Almada

Almada sempre a construir o futuro!
CDU (PCP-PEV)

www.almada.cdu.pt