PS de costa voltadas para Almada e para os Almadenses

PS de costas voltadas para Almada e para os Almadenses

Depois de um ano de presidência do PS na Câmara Municipal de Almada assiste-se a um retrocesso em matérias estratégicas relevantes para o desenvolvimento do concelho.

O PS perdeu um ano com a única preocupação de tentar acusar a CDU de má gestão e sendo sempre desmentido pelos factos que comprovaram exactamente o inverso - a excelente gestão da CDU e as boas contas do município, com um substancial saldo de gerência que a actual maioria na Câmara não quis e não soube pôr ao serviço do concelho e das suas populações.

Assistimos a um ano de retrocessos que colocaram em causa matérias tão importantes como a salubridade, o apoio ao movimento associativo, a actividade cultural e desportiva, a educação, o trabalho com a juventude.

Este ano de gestão autárquica do PS não teve um rasgo de imaginação e criatividade. Foi um ano perdido para as oportunidades que se oferecem a Almada e à Área Metropolitana de Lisboa. Foi um ano de costas voltadas para o futuro, para Almada e para os Almadenses.