Carta aberta de Teresa Coelho

É com orgulho, vontade e determinação que recebo mais uma vez a confiança para encabeçar a lista de homens e mulheres, candidatos à União das Freguesias de Caparica e Trafaria pela CDU nas próximas eleições autárquicas de 1 de Outubro.

Vontade e determinação, por o desafio a que nos propusemos de melhorar a nossa terra, de construir com todas e todos um futuro melhor – continuar a ser um projeto desafiador e estimulante, que obriga a um envolvimento quotidiano, a nunca baixar os braços perante as dificuldades e a lutar firmemente pelos direitos e legítimas aspirações da nossa população.

Orgulhopor esta confiança que em mim é depositada corresponder ao reconhecimento do trabalho de uma equipa em que participei ao longo de quatro anos e que, apesar do profundo ataque a que o poder local esteve sujeito durante esse período, também fruto da agregação de freguesias (que no nosso caso, juntou a Caparica à Trafaria) soube arregaçar as mangas e tudo fez para que a prestação do serviço às populações fosse o menos afetado possível.

Reafirma-mos o compromisso de com as populações prosseguir a luta pela reposição das 11 freguesias no concelho de Almada. Apesar de termos duas freguesias, menos eleitos e só a presidente a tempo inteiro, cumprimos integralmente o programa eleitoral com que nos apresentámos à população e fomos mais longe! Isso deveu-se ao esforço dos eleitos, mas, também, e muito, ao grande empenho das trabalhadoras e dos trabalhadores desta Junta de Freguesia.

É pelo trabalho feito que posso pedir de rosto erguido que continuem a confiar na CDU. Que posso afirmar que o trabalho honesto e competente, de valorização da nossa terra e das suas gentes, é para continuar.

Fazer mais e melhor é o objetivo que prossigo, que prosseguimos.

As populações da Caparica e da Trafaria sabem que contam com a CDU e que contam comigo para um trabalho próximo e de afetos, pois essa é a minha forma de estar na política e na vida.