Carta aberta de Ricardo Louçã

Digníssimos Eleitores e Digníssimas Eleitoras,

Há quatro anos quando encabecei a lista da CDU às freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, estava consciente do enorme trabalho e do desafio que tínhamos pela frente, já que a união de quatro freguesias iria trazer imensas dificuldades ao trabalho que pretendíamos fazer.

No entanto, passados quatro anos vejo o muito que foi feito e o trabalho desenvolvido no plano coletivo e pessoal, em que todos nós eleitos, dê-mos o nosso melhor para servir a população.

A extinção das freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, é uma realidade com a qual não nos conformamos, e por isso renovamos o compromisso de tudo fazer, para em conjunto com a população continuar a luta pela reposição das onze freguesias que PS, PSD e CDS extinguiram no concelho de Almada.

Consciente do vasto trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatros anos, cumprindo o que nos propusemos inicialmente, aceitei novamente o convite do meu Partido e da CDU para encabeçar a lista da CDU às freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas alicerçado na experiência anterior e numa equipa assente no Trabalho, Honestidade e Competência.

Esta candidatura tem por base a força do coletivo, onde os trabalhadores da Junta de Freguesia e as Populações serão sempre parte determinante na construção de um melhor serviço público, porque acreditamos que é com a participação de todos que conseguimos responder de forma mais eficaz, para o bem-estar da nossa vida coletiva.

No próximo dia 1 de Outubro conto com todos, para se pronunciarem positivamente sobre o futuro de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas.

Um imenso abraço
Bem hajam