Carta aberta de Teresa Coelho

É com orgulho, vontade e determinação que recebo mais uma vez a confiança para encabeçar a lista de homens e mulheres, candidatos à União das Freguesias de Caparica e Trafaria pela CDU nas próximas eleições autárquicas de 1 de Outubro.

Carta aberta de Ricardo Louçã

Há quatro anos quando encabecei a lista da CDU às freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, estava consciente do enorme trabalho e do desafio que tínhamos pela frente, já que a união de quatro freguesias iria trazer imensas dificuldades ao trabalho que pretendíamos fazer.

Carta aberta de José Maia

No próximo dia 1 de outubro o Povo de Almada vai ser novamente chamado a pronunciar-se, em eleições para os órgãos autárquicos, sobre o futuro do nosso Concelho de Almada nos próximos quatro anos.

CDU Almada entrega processo das candidaturas às Eleições Autárquicas

A Coordenadora Concelhia da CDU Almada– Coligação Democrática Unitária entregou hoje no Tribunal de Almada todos os processos das candidaturas às eleições autárquicas a realizar no próximo dia 01 de Outubro a todos os orgãos autárquicos do concelho - Câmara Municipal de Almada, Assembleia Municipal de Almada, Freguesia de Almada-Cova da Piedade-Pragal-Cacilhas, Freguesia de Caparica-Trafaria, Freguesia de Charneca de Caparica-Sobreda, Freguesia da Costa da Caparica e Freguesia de Laranjeiro-Feijó, sendo a primeira força política no concelho a concretizar junto do mesmo o processo de candidatura.

Cartaz aberta de Joaquim Judas

Com a mesma inteligência com que venceu e vence obstáculos no passado e no presente, Almada está em condições de continuar a construir o seu Futuro, com Juventude, com Beleza, com Bondade, com Conforto, Bem-estar, Saúde e Felicidade. Almada, onde todos têm lugar; construção em que todos podem participar.

Debate sobre a Acção Social no Concelho de Almada

Decorreu no final da tarde do dia 30 de Junho, um debate sobre a Acção Social no Concelho de Almada, no Clube Recreativo União Raposense, na Caparica.

Resolução do Encontro Concelhio da CDU em Almada

O Encontro Concelhio de Almada da CDU-PCP/PEV, realiza-se, a cerca de 5 meses das Eleições Autárquicas, e tem como objetivo juntar eleitos, candidatos e ativistas da CDU-PCP/PEV, fazer o balanço do trabalho realizado e definir as principais linhas orientadoras para a intervenção da CDU-PCP/PEV, nesta importante batalha eleitoral.

Cabeças de lista CDU apresentados ontem em Almada

Com a Praça da Portela no Laranjeiro cheia, decorreu dia 21 de abril, a apresentação dos candidatos cabeças de lista da CDU aos Orgão Autarquicos do Concelho de Almada...